domingo, 10 de outubro de 2010

Sonho de Criança *--* Onde tudo começou

Quando a gente e Criança temos muitos sonhos.. as vezes sonhos que Hoje Percebemos que não passava de ilusão de um sonho de criança ...mais existe outros que Quando deixamos os Brinquedos de lado Percebemos que realmente pode acontecer.
Toda Criança tem seus sonhos .alias o que seria da vida se nao existe sonhos ? nada ne muitos sonham em ser astronauta..medico...voar *--* Ter uma casa na arvore e ate mesmo entra em seus desenhos e viver toda aquela magia *--*
Sempre fui uma criança cheia de sonhos e ilusões *--* ao Decorrer e toda a minha Infancia vivenciei muitos sonhos ,que sempre era cheios de alegria e uma pitada de magia *--*
sonhei em ser Medico !
                                                          Astronauta *--*


     Ter uma casa na arvore *--* Fugir de casa com os amigos e volta no mesmo Instante rsr
Ser Maquinista de trem *--* 
ou ate mesmo espera uma chuva de estrela que meu amigo falava que ia cair ( acredite eu sonhava por esse dia hauahauaahauahaauahu
Mais os Anos Pasaram e eu Percebi que a chuva de estrela não ia cair (trauma disso )rsrs 
os anos voaram mais Rapido do que você possa imaginar e com eles aqueles sonhos de criança foram ficando pra tras *--* 
e abrindo espaço pra novos sonhos como por exemplo 
ser Advogado *--*
Dentista *--*
                                                             Psicologo
E ate Mesmo Fotografo *--*
Mais ao decorrer do tempo e em uma Batalha infinita pra saber o que realmente eu queria pra minha vida 
Percebi que nada dessas coisas eu queria fazer :S ( alias não quero ) 
so de pensa no estress diario que isso vai me causar da vontade de mergulha de volta naqueles sonhos de criança e realmente construir minha casa na arvore e fugir mesmo rsrs
Nisso A PREOCUPAÇÃO bate e a tal pergunta que deixa a desejar E AGORA O QUE FAZER DA VIDA 


 Mais como diz o Ditado deus fecha uma Porta mais abre uma janela *--* 











Nenhum comentário:

Postar um comentário